Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

sexta-feira, agosto 18, 2006

Sexta!!!

Olá meninas,


Estamos de volta mas ensonada e enjoada ai o meu bébé dá-me tanat tareia... tenho imensas dores de barriga, quer dormir , enjoa-se tudo e por nada...

E Vómitos foi um dia em 2 vezes até hoje não vomitei mais vamos ver se vai ser assim até ás 12 semanas...

Pois é, alguém dá palpites do que será:
Menino ou Menina ???
Depois vemos quem ganha, pode ser?
um pequeno jogo...

Pois é, hoje é sexta!!!

Ainda bem estou exausta, e já tenho o fim de semana preenchido.

Amanhã sábado, a minha linda Sobrinha Inês faz 5 aninhos, acompanho-a desde que ela nasceu, após de ela ter 1h de vida... consegui entar na sala e vi-a recordo-me tão bem, o tempo passa num instante pois ela já está uma senhorita... eu adoro-a!

E no Domingo, é Descanso e vamos ver se a preguiça vai para casa porque tenho muita roupa p passar a ferro!!!(risos)

E Bom fim de semana a todas!!!
bjks layout for myspace
Soninhas

layout for myspace

3 Comments:

Blogger Lebasiana said...

Vim aqui deixar-te um beijinho!

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi soninhia... fico feliz por saber que tas gravida aiaiia os tempos passam um distante... quero que sejas feliz.... ate tou xorar...nao me ligues...gravida! tens de me dizer qual é a sensaçao de estar gravida ta bem?qualquer dia é a monica?temos de combinar um dia a tua casa desculpa nao tenho tido tempo para nada espero que compreendas.. beijinhos adoro-te minha kida da tanocas

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha eu vou apostar numa namoradinha pro meu Afonso ;b

Jokinhas

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home