Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 02, 2006

Olá meninas

Olá meninas,
já estamos em Agosto, vai ser mais um mês de inferno....
Só calor e mt sol, temos de ter mt cuidado principalmente áquelas que têm filhos e tbm não só o nosso corpinho jeitoso, eh eh eh...

Hoje estou bem disposta, dormi bem mas acordei com o braço e minha mão direita mt dormente... acabei por ir tomar banho de manhã, tive mt calor esta noite...
Soube-me bem por mim se não fosse para ir ao trabalho ficava no molho o que é óptimo...

Bem meninas, dou-vos uma flor para vocês com mt carinho e com mt gosto.

Espero que gostem.

Meninas, vou visitar-vos e bjks para todas

Soninhas

5 Comments:

Blogger rute28 said...

Então como estão as coisas tudo bem? bjs

3:13 da tarde  
Blogger mimi said...

:)))))

Beijoquinhas fofas

3:08 da tarde  
Blogger mimi said...

:)))))

Beijoquinhas fofas

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade...este ano verão pra mim é mentira :( e eu que adoro ficar com uma corzinha...
Mas é por uma boa causa!E para o ano,já podemos fazerférias com o nosso filhote!

Beijokinhas

12:36 da tarde  
Blogger rute28 said...

Está tudo bem contigo Sonia,nunca mais disseste nada.Dá noticias.bjs

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home