Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quinta-feira, julho 13, 2006

Preparação

Bem, voltei hoje ao trabalho...
Pois estive 17 dias de férias que bom...

Passou bem depressa...e apanhámos bons e maus tempos ...

Vou vos contar uma coisinha...

Eu e o meu marido estamos a treinar para termos um "poder"...
Já não tomo a pilula há 1 mês, já ando a tomar o Folicil.Mas, ando com mt ansiedade...
eu sei que prejudica mas enfim a minha consciência é mais forte que eu...

Logo se verá...
Depois conto o nosso "poder"...

bem tenho de voltar ao trabalho...
bjks a todos e até amanhã...

1 Comments:

Blogger @Memorex said...

Livre de STRESS, livre de ANSIEDADES qd menos pensares nisso, aparece!

desejo-vos as maiores felicidades no melhor tiro das vossas vidas de terem um nenuco ou nenuca!!

Bjs

P.S-» Vê se não mudem de blogger q este é um espectáculo!

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home