Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quinta-feira, julho 13, 2006

A nossa História

Aqui vai:

Em Fevereiro do ano 1998, nessa altura estava na escola secundária...
( com 17aninhos e ele 18 aninhos)...

Foi aí, que topei um borracho na escola , e andámos praticamente 3 meses sem nos conhecermos pessoalmente era só com os olhares, sorrisos, e assobios...
Até que um dia, nos finais do mês de Abril, ele(Helder) veio direito a mim, que ganhou a coragem pois ambos erámos bastante timidos...

E acabamos por conhecer, nesse momento estavámos encarnados como uma rosa vermelha... (ai vida como foi aqueles tempos)

E combinámos sair um fim de semana á tarde, que foi no dia 9 de Maio de 1998...Fomos ao jardim perto da "minha" casa ficámos até ao fim da tarde...
Ele acabou por me levar a casa de carro ... mas levou-me ás traseiras do prédio pois os vizinhos são mts cuscos e até demais...

E na hora da despedida, sabem foi aquela sensação como se despede de uma pessoa ...foi aí que demos o nosso primeiro beijo...
Foi a partir daí que começamos a namorar... que belos tempos...

Namorámos 7 anos, mas nem sempre nos víamos era mais ao fins de semanas pois nós morávamos um pouco longe um do outro...

Decidimos comprar uma casinha mas tivemos que esperar para morar pelo menos de 1 ano, pois tbm decidimos dar primeiro o nó...(tal como manda a tradição)...

O nosso dia de casamento foi no dia muito engraçado que foi no dia 1 de Abril de 2006, neste momento estamos casados há 3 meses e 12 dias ...

Estamos felizes, estamos sempre juntos, já não nos custa tanto a semana a passar... até é mais rápido a passar...

Obrigada meu amor, por todo o carinho, por tudo o que és, tudo o que me dás... sem ti não conseguia viver e já passámos por muita coisa juntos, meu croquete!!!
Tu sabes disso...
És a minha força de viver!!!

Bjks a todos