Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quarta-feira, julho 19, 2006

A dúvida esclarecida

Bom dia, a todas.

Ontem, como sabem fui á consulta da minha médica de familia.

É o seguinte, é obrigatório para quem tem o tipo de sangue como eu que é O negativo e o meu Marido é A positivo.
Eu vou ter de levar 2 injecções gamaglobolina, a primeira é ás 28 semanas e a outra após parto até 72 horas.

E a médica n me passou a credencial pq eu deveria estar grávida e para ser atendida no Hospital teria de ter uma justificação como poderia ser uma gravidez de alto risco, bem qq coisa negativa, é só cócó e mt conversa...

Bem, já estou um pouco aliviada...
E agradeço a todas que comentaram e me tentaram ajudar e apoiar que foi óptimo.Pois é novidades por agora ainda n tenho só no Continente, eh eh eh.
Bem, vou trabalhar...
até logo

Bjks
Soninhas