Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

segunda-feira, julho 17, 2006

Bom dia!!!

Bom dia!!!

Que todos tenham uma boa semana ...

Bem o meu fim de semana, foi bom.

No sábado, fui a um aniversário dum pequeno tiago que fez 5 aninhos é primo do meu maridinho... gostei mt pois estive a divertir com as crianças que lá estiveram...

E tbm estiveram a minha cunhada e o meu cunhado com as suas lindas 3 filha, uma é a Patricia com 6 anos, as outras 2 são gémeas falsas uma chama-se Matilde e Rafaela com 19 meses.
Que lindas meninas!!!
São msm vivaças!!!

E ontem, Domingo fui p praia com o meu marido e com primos dele.
Bem esteve um calorão, n parava quieta estava sempre ir água, hummm ke bom!

Nós os 4, apanhámos praticamente 2 kg de cadelinhas (ameijoas), e no fim da tarde fomos petiscar em casa da Tia Ceú, estavam msm boas que foram cozinhadas por mim todos e adoraram!

Até chupavam os dedos e molhar o pãozinho no molho!!!
Hummm... só de estar a escrever já me está dar a fome e a saliva a sair da minha boca... bem bom...
Pois, já estive de férias e agora é só aos fins de semanas (umas mini-férias).Bem foi assim o meu fim de semana.

Hoje, é Segunda vamos recomeçar uma nova semana diferente!
Depois digo qq coisa...

Bem meninas/os, vou trabalhar Bjks para todos!

Soninhas