Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

terça-feira, julho 18, 2006

Madruguei...

Olá a todos,
hoje acordei bem cedo msm ás 6h20m, pois teve de ser obrigatoriamente.

Tive de ir ao centro de saúde que fica no outro concelho aonde residia antes.
E cheguei lá por volta das 7h20m e já estavam pessoas á minha frente, que grande paciência...

É que eu ando a ouvir mt coisa p o meu gosto e opiniões diferentes nenhum bate certo, entretanto a minha médica de familia diz que eu como vou engravidar do 1º filho não há problema só se leva a injecção gamaglobina após do parto, e outra que eu fui á médica particular igual á minha médica de familia e a minha mãe é doméstica que até trabalha em casa duma Drª e a Drª disse á minha mãe leva-se 2 injecções, 1 é ás 28 semanas e a outra é após parto.

Devem estar a ver o msm filme, afinal p que lado é que eu vou?
Por isso, é que fui marcar uma consulta.

Bem para conseguirmos vagas p as consultas é preciso mt sacrificio...

E graças á grande fila que esteve, consegui uma vaga...
Vou ter a consulta ás 17h sou o nr 6. Pois eu vou pedir uma credencial á médica de familia para ser seguida no Hospital Garcia de Horta, devido ao meu sangue que é O negativo.

Para acabar com as minhas dúvidas, vou pedir uma credencial á médica de familia.
E vou ver se consigo uma consulta de obstectra ou ginecologista, pois só eles é ke sabem quais são as condições para uma mulher querer engravidar com esse Sangue...

Tenho estado a pesquisar na net, mas há pouquíssimas informações, mas se alguém sabe algo que deixem comentários e agradeço mt.

Bem, estou um pouca nervosa até o meu olho esquerdo não pára de tremer e está assim dsd 4ª feira... não é normal
Esta noite, não dormi lá mt bem, devido ao calor e ainda mais tive um pesadelo sonhos estúpidos mas não recordo mt bem ...
E agradeço as bloguistas que deixaram comentários devido áquelas que tentam engravidar.

Eu deixo um pequeno e grande recado: " Muita Força! Hás de conseguir alcançar o teu sonho! O 1º Filho ou mais!"

Bem pessoal, vou trabalhar está na hora

Direi qq coisa e bjks para todas