Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quarta-feira, julho 26, 2006

Olá Meninas!!!

Olá meninas,

Pois é antontem, houve corte de cabelo!!!
Mas quem foi???
hum hum hum
Que acham quem foi ?

Ai pois é!

Prontos, vou dizer
1
2
2,5
3

o meu marido

e fui eu que o cortei, foi a primeira vez e agora com certeza que vou ser a cabelereira privada dele...

Ficou mt giro, parece um fuzileiro...

Está msm á maneira e ele anda mt vaidoso...
O pessoal do trabalho dele até gostaram, e perguntaram-lhe aonde era o barbeiro e ele responde: Foi a minha esposa.
Eles ficaram espufectados...

Pois é meninas, assim poupamos o dinheiro da parte dele...

Pq quando for a minha vez que vais ser em Setembro pois é quando acaba o Verão, vou ter que ir á minha cabelereira que deixo quase sempre 80€, pois tenho cabelo msm comprido...(lavar,por umas madeixas ás vezes mudo as cores, cortar e esticar)

Ups...

blog

blog


Ando um pouco enjoada, com muito preguiça, hoje não estou nos meus dias...

image hosting

image hosting



Bem, amigas n tenho mais para contar...

Tenho de ir trabalhar... que remédio

bjks
soninhas

1 Comments:

Blogger mimi said...

Estou aqui pela primeira vez! Gostei muito do teu cantinho, Parabéns.

Por este andar os colegas de trabalho da marido vaõ começar a fzer fila à tua porta.

Beijoquinhas fofas

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home