Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

segunda-feira, julho 24, 2006

Olá meninas, já voltei!!!



Image Hosted by ImageShack.us


Olá, meninas

O fim de semana foi bom?

O meu foi mas alterei as coisas que tinha planeado.

No sábado, foi giro.
Pois estive a ver a minha linda sobrinha no taekwoond, ela era de cor branco e passou pa amarelo, está toda contente!!!

Ela fez tudo bem que linda menina!!!
Continua assim, meu coração...
Depois fomos embora, a caminho fomos á praça da Cruz de Pau, comprar umas sardinhas p ele e p mim foi carapaus e foi o nosso almoçinho, assámos e estavam mts bons e gordinhos e acompanhámos por uma bela salada e estava mt bom!!! nham nham ...

Á tarde, fomos p praia da Lagoa de Sesimbra, apanhámos mt vento mas enfim não nos impediu de irmos embora e tivemos uma companhia o nosso amigo Tiago, valeu a Praia...

E claro, á noite estive em casa a ver a bola do meu Clube "BENFICA", como sempre ganhámos e jogámos bem...


A minha sobrinha Inês foi ver o jogo ao estádio da Luz com os pais e com os 3 avós babados...

E apareceram na tv, a minha sobrinha está mt encantada por ter aparecido na tv...ela é msm doida por clube!!!
É como nós todos eh eh eh ...

Somos doidos por Futebol!!!

No domingo, era p ir á praia, mas não fomos estava mt cansada...
doía-me o corpo todo e ainda me dói... parece que estive a fazer ginástica, ai meu Deus...Bem, meninas foi este o meu fim de semana...

agora vou ver os vossos blogs e deixarei comentários...
até logo e bjks
Soninhas



Image Hosted by ImageShack.us

1 Comments:

Blogger María said...

Viva o Benfica!!!!!!! Já temos 2 coisas em comum: o Benfica e o facto de sermos Balança!!!

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home