Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

segunda-feira, julho 31, 2006

As nossas fotos

olá meninas, bem dispostas?

Estou bem disposta, ainda nos treinos...
Apesar ser segunda, mas é assim a vida de pobre...

Bem espero ke gostem das fotos do nosso casamento...estão mt giras... e adorei o meu casamento, se tivesse dinheiro casava outra vez... foi um dia mt especial e ainda mais foi dia das mentiras eh eh eh foi engraçado.

Pq na altura estava a entregar os convites, as pessoas perguntava-me se era a sério ou não? Nós riamos que nem perdidos achámos graça e claro que dissémos que era verdade.Pois nós achámos giro casar nesse dia, que nós pusemos esse dia para DIA DA VERDADE! eh eh eh

O fim de semana passou como costuma ser...
(praia, almoçar fora de casa em casa da minha mãe e em cas dos meus sogros)...
Foram dias bem passados e tbm fomos á festa de Fernão Ferro...

E hoje é pegar o trabalho...

até logo e Bjks
Soninhas

2 Comments:

Blogger rute28 said...

AMIGA o teu segredo está guardadissimo comigo.Mais não digo . quero detalhes! bjs que emoçao melhorou o meu dia

2:15 da tarde  
Blogger rute28 said...

Miga depois diz me se recebeste o mail.bjs(estou a estoirar)

2:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home