Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 16, 2006

Há Novidades bem boas!!!

Olá meninas e peço muitas desculpas,
por não ter dado noticias minhas, estive mt ocupada...

E novidades quem quer saber?

Aqui vai, já chegou o meu poder estamos de 6 semanas e 5 dias o meu desejo de ser mãe já chegou.

Foi rápido e ainda bem e desejo ás meninas que estão nos treinos e que treinam com calma e com mt amor!!!
Estamos bem de saúde, o meu/minha filho/a só me dá mt sono, mts enjoos mt moleza e tenho imensas dores de barriga.

Já fui á médica tenho de fazer mais exames que é a rotina e já marcei a ecografia p o dia 22 de Setembro, vamos ver se o bébé deixa ver o sexo pois nós estamos de desejoso por saber que é para depois poder comprar coisinhas e pintar o quarto, ai meu deus!!!

Tanta coisa por fazer vamos fazer com o tempo...

Mas não temos preferênciado sexo do bébé só queremos que venha perfeito e de boa saúde!

A minha barriga já se nota bem pois sou magra...
E já se nota que estou grávida que giro, já estou a pôr creme gordo aconselhado pela médica.

O meu marido tbm está grávido, está sempre a dar bjs na barriga, anda doido!

Ai meninas, depois mostrarei o teste e a minha barriguinha.

Bjks para todas

MySpace Layouts



Soninhas

2 Comments:

Blogger O Meu Filhote said...

Muitos PARABÉNS!

Que tudo corra bem e muitas felicidades.

Bjs. :)

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem!!!Fiquei super feliz quando li o post!!!

Muitos parabéns miga! Espero que aprecies esta nova fase da tua vida...que acredita,NUNCA mais vai ser igual!

Jokinhas

12:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home