Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

segunda-feira, agosto 28, 2006

O Prometido!!!




Boa tarde, meninas


Vou escrever pouco porque estou cheia de trabalho estou sozinha no Gabinete os meus dois colegas estão de férias... trabalho todo para mim... haja paciência

Aqui vão as primeiras fotos tiradas ontem com 8 semanas... como já me viram nas fotos de casamento que foi ainda este ano no mês de Abril e sou msm magra,não tinha barriga e agora pulou de repente para mim está enorme ...

bjks

Soninhas

5 Comments:

Blogger rute28 said...

Para 8 semanas e primeiro filho está mesmo grande não serão 2!!!??Amiga vai fazer uma eco para saberes, mas está muito bonita a tua barriguinha!!bjs

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que linda barriga...e não te preocupes,eu também comecei a ter barriga muito cedo,e era só um (ufffaaaaaaaa!!!)!Acho que é por sermos mais magras,e qualquer saliencia se nota logo.E olha,fiz sempre um grande barrigão!O pior é agora...ainda me falta mandar uns kilinhos abaixo :S

Jokinhas

12:21 da tarde  
Blogger Gaiatas said...

Barriguinha ton lindaaaa :)
Quando se é magra a barriga n0ta-se muito mais cedo.. como a Rute disse.

Espero que tudo te c0rra bem.
Beijinho

6:39 da tarde  
Blogger O Meu Filhote said...

Barriga lindaaaaaaaaaaaa!!!
E já bastante grande...

Tudo de bom e Bjs.

:)

3:39 da tarde  
Blogger ' Claudjinha said...

Que amor :)

espero q corra tudo bem com o bebé!! felicidades e muitos beijinhos para voces*

(e desculpa a intromissão)

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home