Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

<·.¸¸.·´´¯`··._.·´ Quem somos nós `·.¸¸.·´´¯`··._.· >

DaisypathAnniversary Years Ticker Lilypie1st Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 24, 2006

Bom dia!!!

Olá e bom dia!!! myspace layout myspace layoutmyspace layout


Pois é meninas, temos andado desaparecidos...
Temos tido muito trabalho!!!
A partir de agora, já posso dizer em plural e é giro!
Agradeço a todas por comentarem!!!

Ainda não é hoje que postar as fotos, vou ver se posto o mais rápido possível.

Sabem uma coisa, há uns dias que sinto a minha barriga dar uns beliscões ao pé do umbigo, e andei a comentar com umas amigas e disseram-me que era a barriga a crescer, poças mas dói um poucinho mas é engraçado porque a barriga está ficar um mimo!!!

Nota-se msm bem e o mais engraçado é que houve pessoas que me perguntam se estou grávida e respondo que sim e perguntam-me logo o tempo e digo que estou de 7 semanas e 5 dias e ficam parvos pois nota-se bem e está grande!

Meninas, ontem fui fazer análises a uma clinica foram impecávéis comigo. Só vou buscar os resultados no dia 30 de Agosto, pois não estamos imune á rubeola nem á toxoplasmose. Tenho muito medo de apanhar mas tenho de pensar positivo!!!

Temos muitos desejos, ontem á tarde por exemplo fomos comer 1 pacote "Tiras de Milho", soube-nos tão bem!!! Nham nham nham...

Já não temos enjoos, só temos é dores de cabeça ao fim da tarde pois trabalhamos frente ao computador e cansa a vista! Ficamos cansados e muito sono...

Estou desejosa por chegar o dia 13 de Setembro a consulta com a minha médica de familia para poder ouvir o coração do meu bébé... ainda faltam 20 dias espero ke esteja bem com ele/a
Tantas preocupações... é normal não é?

Bem meninas vou trabalhar,

Bjks
Soninhas

3 Comments:

Blogger O Meu Filhote said...

Tudo há-de correr bem. Só é preciso ter calma e aproveitar todos os momentos. E claro ter sempre muito cuidadinho...
Se fores como eu vais adorar a Gravidez. Eu Amei estar grávida.
Aguardo as fotos.

Bjs.

12:17 da tarde  
Blogger Sónia e MI said...

:))
Parece que me revejo a mim.
Essas doreszinhas no umbigo foram normais em mim, mas tb me assustava, depois pela 10 semana passaram, deram lugar a outras manifestações, picadinhas como se fossem nos ovários.

Sê sempre optimista, é uma trasformação maravilhosa que se sente de dia para dia. Vais ver que quando ouvires o croaçãozinho do teu baby, te vais dereter e sentir ainda mais unida a ele :))

Muitas felicidades!

1:20 da tarde  
Blogger rute28 said...

Amiga quando é que fazes uma eco???!! Não demores muito, para ver se está tudo bem e se é só 1 ,já que a barrigota está tão saliente! Não fiques tanto tempo sem dar noticias , somos"tias".bjs

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home